quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010
Carta de recomeço
Não sabia o rumo que nossa história levaria, não sabia a proporção que isso tomaria. Talvez fosse necessário, talvez fosse preciso isso acontecer, talvez faz parte do plano de Deus passarmos por isso, para amadurecer, para criarmos uma intimidade, para sermos amigos, o que talvez não fosse possível em outras circunstâncias. Eu não sei o que aconteceu, não sei porquê, mas de uma coisa eu sei, que Deus tem um plano para nós, ele sabe de todas as coisas e sabe o que é melhor para nós.
Todos nós cometemos erros e o que precisamos fazer é tentar não errar, se arrepender dos erros cometidos e superar, é difícil mas é necessário. Querer a felicidade do outro é a maior prova de amor que alguém pode dar.
Eu sei que ficamos confusos e que por conseguinte, não levamos a frente, mas só o fato de estarmos bem já é algo muito bom.
Não vou enganar, às vezes ainda sinto como no passado mas, de alguma forma, a razão afoga outros sentimentos e parece que o coração se endureceu um pouco à eles, se eles ainda existem.
Hoje, as circunstâncias não são favoráveis para nós mas sim, para você. Por isso, te desejo toda a felicidade, a sabedoria e discernimento. Você é especial e merece alguém que o mereça!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário