sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Confusão



Essa semana passei por um momento desesperador na minha vida, me deparei com situações em que eu não poderia fazer nada, estive de mãos atadas.
Vi uma de minhas melhores amigas sofrendo por algo que eu não faço idéia do que seja e nem posso saber por enquanto, algo que ela precisa enfrentar sozinha e que a está matando aos poucos, está dilacerando o seu coração! Vi também a outra melhor amiga perder alguém que ela amava; perder alguém nunca é fácil e, no caso dela, foi muito mais difícil.
Vê-las sofrendo daquele jeito, chorando daquele jeito e não poder dizer uma só palavra! apenas colocá-las em meus braços e tentar, inutilmente, não chorar com elas, tentar parecer só um pouco mais forte que elas, para sustentá-las, para passar força! Uma força que eu não tinha mas que era preciso, uma força que, se dependesse de mim, eu nunca teria. A única das três que, por mais que tenha problemas, não podem ser comparados aos delas; o medo de deixá-las sozinhas, de vê-las naquele estado, frágeis, em pedaços.
Onde está Deus nessas horas? onde Ele está? O que Ele faz que não vê esse sofrimento todo?? eu peço forças à Ele e a única coisa que eu consigo é me segurar perto delas, porque força mesmo eu ainda não tenho. O que Ele faz? que não me deixa fazer nada mas que também não faz nada! Eu odeio o sEu silêncio!
Mas Ele não está em silêncio por completo, porque ele me disse que vê o nosso sofrimento e nos manda não ter medo, ter paciência e aguenta-lo, para sermos fiéis e então ele nos dará a vida.
É por isso e só por isso, só porque eu confio nEle, que eu ainda não desmoronei, que eu aguento firme e preciso, mesmo sem força, suportar todos os nossos temores; entregando tudo nas suas mãos e dizendo: "toma Senhor, é tudo teu!Eu não consigo sozinha, preciso de você!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário