sábado, 20 de fevereiro de 2010


Sempre penso em como seria a vida sem Deus.
Sabe, nunca consigo chegar a uma conclusão exata, até porque, nunca tentei isso e acho que nem conseguiria.
Viver sem Deus é como viver sem ar, como já dizia Matheus 7, "é como caminhar sem ter aonde chegar, é como esperar o amanhecer e não ver o sol. Viver sem Deus é como não amar". Ele é minha força, sem Ele eu não sou nada!
O grande problema da humanidade é que nós achamos que conseguimos viver sozinhos, somos donos do nosso próprio nariz e ninguém manda em nós, somos autônomos e não precisamos de ninguém! É por isso que nós nos frustramos, criamos uma expectativa em cima de nós e nas pessoas e quando não é correspondido, achamos qué é culpa deles ou nossa.
Mas não é bem assim! Deus nos fez para estarmos junto à Ele, o homem graças a sua sede de independência, se afastou, mas Ele nunca se afastou de nós!
Por isso, não tenho medo em dizer "Senhor, toma a minha vida, a minha mente e o meu coração! Pois quanto a mim, bom é estar junto a Ti, pois em ti Senhor, tenho descanso!"
"Quem mais tenho eu no céu
Não há outro alem de ti
Tu És a força do meu coração
Seguras a minha Mao
És minha salvação"
Não dá para viver longe de Deus, Ele é tudo o que há em mim, se Ele não existisse, eu também não existiria. Não existiria amor, paz, fraternidade, vida, luz, pois Ele é tudo isso e muito mais. Se Ele não existisse, a vida não teria sentido.

Um comentário:

  1. Viver sem Deus é não possuir vida de verdade... é ser um morto-vivo...
    As pessoas passam a vida inteira buscando razões para viver, buscando um sentido para darem continuidade a vida, quando na verdade só existe uma única razão, que só encontramos em Deus!!!

    Lala, amei o post! Entra lá no meu blog e comenta! prisciladasilvaalves.blogspot.com

    ResponderExcluir